Café de Flore - Paris

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A Todos Mis Amig@s





A todos mis Amig@s!

Ayer el día amaneció más temprano para saludarme;
Ayer el sol estaba más brillante, para iluminar aun más mi grande día;
Ayer las nubes se escondieron, para preparar una sorpresa para mí;
Ayer la tarde llegó más de espacio, para dar tiempo a que todos pudieron desearme felicidades;
Ayer la puesta del sol fue más lenta, para que la luna pudiera venir con las estrellas y festejar conmigo.
Y cuando llegó la noche no me olvidé de agradecer mi día, así como hoy agradezco
por haberos conocido.
Os quiero!


Ontem o dia amanheceu mais cedo para dar-me os parabéns;
Ontem o sol estava mais brilhante, para iluminar ainda mais o meu grande dia;
Ontem as nuvens esconderam-se para preparar uma surpresa para mim;
Ontem a tarde chegou mais devagar, para dar tempo a que todos pudessem desejar-me felicidades;
Ontem o pôr-do-sol foi mais lento, para que a lua pudesse vir com as estrelas e festejar comigo.
E quando chegou a noite não me esqueci de agradecer o meu dia, assim como hoje agradeço por tê-los conhecido.
Amo todos vocês!



(Autor desconocido/Cambios y traducción de Flor) 


2 comentários:

Seguidores

tiempo




tempo

amigas