Café de Flore - Paris

segunda-feira, 29 de junho de 2020

11 simpatias (feitiços) com café para ajudar no amor e afastar o mal.



De grande preferência nacional, a bebida ganha pontos no quesito saúde, desde que consumida sem açúcar, de maneira moderada e nos horários certos. Isso porque os benefícios da bebida vão desde mais ânimo e energia para encarar as tarefas do dia a dia até a prevenção de males como Alzheimer e Parkinson.

Mas você já sabia que esse grão tem poderes místicos muito benéficos? Conheça mais sobre eles e como utilizá-los por meio das "simpatias" com café!

Poder místico do café

Uma das ferramentas para o sucesso de um ritual é a concentração. Ao focar a mente no propósito almejado é possível direcionar as energias necessárias para atrair o que deseja. Porém, às vezes a mente está tão agitada e aflita que é quase impossível se concentrar plenamente em algo, não é?

Para resolver esse problema, o cheiro de café recém preparado pode ser utilizado como um guia para a mente. Enquanto estiver fazendo um ritual ou uma simpatia, ferva um pouco de café e sinta a fragrância penetrar no seu corpo; a concentração será estimulada de forma imediata.

O aroma desse grão também permite dissipar a sensação de vazio e da solidão. Assim, principalmente durante a quarentena, em que as emoções estão mais turbulentas, o café pode ser um transmissor natural de motivação e de esperança.

Além disso, outro poder místico do café é o combate ao mal, como o mau-olhado e a inveja. Então, ele pode ser usado como ingrediente em banhos especiais de proteção e limpeza das más energias.

O café também está muito interligado com assuntos amorosos, uma vez que possibilita o fortalecimento da relação e o aumento do desejo de contato entre os parceiros. Portanto, aposte nas simpatias com café para o amor!

"Simpatias" com café

- Para deixar alguém apaixonado

Em um copo com água, misture uma colher (sopa) de pó de café. Escreva o nome de quem deseja conquistar em forma de cruz em um pedaço de papel branco. Deixe esse papel dentro do copo por três dias seguidos, em um lugar onde ninguém mexa. No quarto dia, leve o copo a um lugar distante de sua casa e jogue no lixo com tudo que estiver dentro. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria a Nossa Senhora das Graças, pedindo que ele deixe seu par cada vez mais apaixonado por você.

- Evitar brigas com seu amor

Em um papel cor-de-rosa, escreva "eu te amo" de caneta vermelha. Depois, dobre esse papel em quatro partes. Chame seu amor para tomar um café com você e, quando for coar a bebida, deixe o papel embaixo da garrafa, sem que seu par veja. Depois, pique o papel em pedacinhos e jogue no lixo.

Ler mais aqui:

https://www.terra.com.br/amp/vida-e-estilo/horoscopo/11-simpatias-com-cafe-para-ajudar-no-amor-e-afastar-o-mal,c2721130eb2b053aa70798933c5f7a00s7hxvs81.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

tiempo




tempo

amigas