Café de Flore - Paris

terça-feira, 7 de abril de 2020

Só faço o que me apetece.




Na quarentena só faço o que me apetece para conseguir tirar algum prazer de estar confinada em casa. Não tenho crianças em idade escolar por isso não estou obrigada a fazer o papel da professora. Não tenho "Teletrabalho" portanto não tenho obrigações de nenhuma espécie. Tento arranjar distrações diferentes todos os dias para não me aborrecer. Moro no 12° andar, tenho uma vista óptima para sul e para Oeste, abro as janelas e apanho sol. Quando baixo um instante com o meu cãozinho delicio-me com o chilrear dos melros nas árvores junto ao meu prédio e alguns até andam pelo chão bem perto de mim.

Enfim, uma vida simples e sem grandes percalços esperando por melhores dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

tiempo




tempo

amigas